Sábado, 2 de Julho de 2011

Como Limpar Pinceís de Maquilhagem

Os pincéis de maquilhagem, se forem de boa qualidade e forem bem cuidados, podem durar vários. A manutenção é fácil e deve ser feita, pelo menos,  uma vez por semana (depende da quantidade de vezes que os usas). A limpeza dos pincéis pode ser feita com um produto específico para limpar pincéis de maquilhagem (vendido em lojas de cosmética).  Uma maneira mais acessível de o fazer é colocá-los num recipiente com água quente e um pouco de sabonete neutro/gel de banho neutro. Deixa-os repousar um pouco e retira-os tirando o excesso de água.

Deixa-os secar, sempre na posição horizontal e não uses secadores ou aquecedores para acelerar o processo, isso irá danificar as fibras do píncel.

 

Lame post, eu sei. Tudo isto porque tinha um post enorme feito e apagou-se tudo sozinho. Sinto-me totalmente frustrada.

Anyway, queria dizer à Mariana e à Rita Gonçalves que estou a trabalhar nos vossos pedidos e serão postados brevemente. Queria também dizer aos meus seguidores que podem fazer pedidos. Maquilhagem, moda, música, jogos, televisão, dúvidas/conselhos. Don't be shy.

publicado por killua às 23:24
link | favorito
De Cris a 5 de Julho de 2011
Oláá!!Estou à procura de maquilhagem mais natural. Quanto à aldeia... não me lembro muito bem, quando fui lá era muito nova. A aldeia é mais po norte, tem lá um rio onde se pode nadar, é no meio do campo, et. esse tipo de coisas de aldeia. Eu queria uma maquilhagem mais discreta porque se usar de dia não me queria sentir muito observada pelas pessoas.
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

PLASTIC SMILE

O Plastic Smile, projecto iniciado no mês de Julho, é um blog dedicado especialmente a moda, beleza e alguns factos interessantes. Mais factos sobre o blog, aqui.

CATEGORIAS

Moda

Beleza

Pedidos

Corpo

POSTS RECENTES

estamos de volta!

Encomendas + Nova Colabor...

Start Over

Barriga Lisa

Como Limpar Pinceís de Ma...

Tranças de Raiz

Pernas Perfeitas

Abertura

Sobre O Blog

ARQUIVO

Outubro 2011

Julho 2011

Junho 2011