Quinta-feira, 30 de Junho de 2011

Pernas Perfeitas

Com a chegada do Verão, um dos grandes problemas é o nosso aspecto fisico. Descobre como ficares com umas pernas perfeitas!

 

Dieta

Adopta uma dieta com grandes porções de calorias provinientes de proteinas e alimentos integrais irão iram influenciar o teu corpo para queimar a gordura do teu corpo em excesso através de energia. Troca o teu pão ''normal'' por pão integral e reduz o consumo de açucar e sal.

Aquecimento

Corre uma lance de escadas. Fá-lo pelo menos 10 vezes, e usa o corrimão caso hajam mais pessoas nas escadas. Este exercício ajudar-te-á a tonificar o rabo e as coxas.

Exercícios

Faz squats. 5 vezes.

Corre durante 15 minutos, um quilómetro. Isto pode ser substituido por sete minutos a saltar á corda, ou a fazer skipping.

Corre, e enquanto corres eleva os teus joelhos até á tua cintura.

Anda durante 5 minutos para diminuir o batimento cardiaco.

Bebe água.

Faz flecções e abdominais, ou outros tipos de alongamentos.

Salta, durante alguns minutos depois da corrida. Isto irá fortalecer os teus músculos.

Desporto, como futebol, volleyball, hockey, andar de bicicleta também são boas maneiras de perderes a gordura das tuas pernas. Se não gostas muito de exercicio, porque não aproveitas para ir á piscina com os teus colegas e dás umas braçadas?

 

Zonas

Este exercicio trabalha a parte de frente da coxa. Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, eleva as pernas 15 vezes, sem encostar o rabo no chão. Descansa durante 30 segundos e repete.

Para trabalhar as coxas, deita-te de barriga para cima, com os joelhos dobrados, eleva as pernas 15 vezes, sem encostar o rabo ao chão. Descansa durante 30 segundos e repete.

Deita-te no chão e eleva a perna e aguenta durante 30 segundos/1 minuto.

 

 

Lembra-te! Aquece sempre antes de exercitar! Não apenas te previne de lesões como também te ajuda a exercitar melhor, e mais rápido. Caso estejas farta de correr, e se esteja a tornar aborrecido, ouve música que te faça querer dançar e te mantenha animada. Faz jogging sempre que tiveres oportunidade. E bebe muita água!

 

publicado por killua às 18:06
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7 comentários:
De summer wright a 30 de Junho de 2011 às 18:50
ainda agora começou e já estou a adorar. é perfeito para mim que adoro vestidos e saias.
De anna † a 30 de Junho de 2011 às 19:00
adorei *o*
De Fii a 30 de Junho de 2011 às 20:06
Bom post! Gostei. :)
Beijinhos.
De raquel. a 30 de Junho de 2011 às 20:58
adorei o post :D
De vans a 30 de Junho de 2011 às 22:15
wow this is awesome! thank you!
De Cláudia a 1 de Julho de 2011 às 16:46
obrigad aeu fofinha ^^
De Jéssica a 1 de Julho de 2011 às 17:14
Adorei o post amor, tenho a certeza que o blog vai ser um sucesso :D
(eu disse qe comentava, HuM ♥)

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